Páginas

Sobre Mim

Sou Maria Elisa Frozino Del Gaudio, Marê, Maroka, Lili, Tia Li.... muitos apelidos....rs....

Com 33 anos acho que já pisei em várias terras por aí... Comecei com 16 anos quando fiz um intercâmbio e fui párar em IDAHO, nos Estados Unidos. Foi quando comecei a escrever tudo o que observava e vivenciava. Ainda mais saindo de São Paulo para morar em um cidade de 10 mil habitantes... Muitos contrastes. E em todos os lugares, escrevia muito. Muitos relatos. E sempre pensava que um dia iria compartilhar todas essas vivências e agora chegou o momento. Então, esse é um espaço que compartilho minhas andanças. Gosto muito da sensação de viver um pouco em outro lugar. Mudar a rotina, conhecer novas pessoas, lugares, formas de ver a vida. Na volta, sinto que sempre mudo um pouco. Sinto uma evolução na minha personalidade e na forma de ver o ser humano e o mundo.
Essa sementinha das viagens foi plantada pelos meus próprios Pais. Quando pequena, devido ao trabalho do meu Pai, estávamos sempre de mudança. No começo sofri um pouco mas minha mãe sempre me ensinou a "fazer do limão uma limonada", e aí comecei a gostar de MUDAR! Quando vejo um mapa fico escolhendo qual será o próximo destino... E para melhorar, como nada é por acaso, conheci o Fabio, que é também um "Free Spirit" como eu. Somos muito companheiros nas viagens, no trabalho, na vida. Agradeço por ter encontrado alguém como ele, que tem esse espírito livre como eu. Talvez por isso até hoje ainda não paramos para ter filhos. Mas tudo bem com  a gente. Somos "normais" :-) rs...
Meu trabalho, como professora de yoga, me permite ter essa flexibilidade, inclusive é alimento para meu trabalho. Sinto que quando saio para essas andanças estou SENDO YOGA o tempo todo. Observo, fico aberta a novas experiências e sinto muito contentamento em estar no aqui e agora. FOREVER NOW.
Amo estar com a família e amigos, adoro crianças e animais. Yoga, meditação, filosofia, arte... tudo isso me encanta. Meu trabalho também é uma paixão. Sinto que estar com as pessoas, praticando yoga é uma benção. Que possamos todos viver felizes e em paz. Esse é o meu maior desejo.