Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

DIA 03 DE MARÇO - TERRITÓRIO BRASILEIRO. :-))))

 Só tenho a agradecer.
Ao meu querido "partner" pela viagem incrível e por me levar a lugares tão Divinos.
Aos anjos que me trouxeram DE VOLTA.
Por estar perto de todas as pessoas que amo. E por ter tantas pessoas especiais em minha vida.

OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA.

Sinto-me muito abençoada por mais essa aventura!
Realmente cumpriu a missão de restauração.
E principalmente por perceber mais uma vez que a vida humana não tem preço.

Celebremos cada momento presente. FOREVER NOW.

Um comentário:

  1. "Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." (Clarice Lispector)

    Marê... que esta "viagem" seja uma entre infinitas possibilidades de novos encontros! Bejos no coração, Lene :)

    ResponderExcluir